O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
O produto deve ser enviado na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem. A nova caixa deve ser de preferência das mesmas dimensões da antiga para que não haja custos adicionais no frete de ida, que será pago pela loja. Caso ocorra por tamanho ou peso a diferença deve ser paga pelo cliente.
O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 dias corridos apósrecebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar.
Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por qualquer outro modelo ou por outro tamanho.
Solicite a troca pela DM do nosso instagram @dogsoutfitstore.
O frete de ida até a loja é por nossa conta e de volta por conta do cliente.
Vá até os correios com a caixa lacrada e a etiqueta de frete impressa que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto.
Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto somente no valor das peças que devolveu, via e-mail, para usar em nosso site.
O cupom para troca não tem validade.
Regras para realização das devoluções:
O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
O produto deve ser enviado na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem. A nova caixa deve ser de preferência das mesmas dimensões da antiga para que não haja custos adicionais no frete de ida, que será pago pela loja. Caso ocorra por tamanho ou peso a diferença deve ser paga pelo cliente.
O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 dias corridos apósrecebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
Vá até os correios com a caixa lacrada e a etiqueta de frete impressa que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você não pagará pelo envio.
Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site.
Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura/depósito em sua conta bancária caso tenha pago por boleto.A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF do cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.